“Antigos’,’novatos’ e futuros GUERREIROS DO AR!

Apesar de viver na aviação há pouco mais de 11 anos, somente nos últimos dois anos pude avaliar tudo o que vivi, que conquistei, perdi, aprendi e principalmente, pude olhar para os lados e perceber que o ‘sonho de voar’ só muda de endereço… mas é igual para todos.

Conheci muitos colegas que nunca sonharam com isso mas, por oportunidades dessas que ‘batem na porta’, acabaram lá nas aeronaves e estavam gratos por isso.

Também conheci pessoas extremamente infelizes, que simplesmente não gostavam de trabalhar no avião, que continuavam por não terem ‘outro jeito’ e ficaram presos por causa do dinheiro (ACREDITEM, essa é a pior opção).

Bem, vi de tudo um pouco! E hoje quero compartilhar que, apesar de estar em ‘Pushback’, por ter adoecido, conforme relatei  (acesse o link http://janainamichiles.com/minha-quase-morte/)

Em meio ao furacão de emoções que me jogou de um lado para o outro, ainda que ‘machucada’ e sentindo uma dor na alma, primeiro por estar doente e segundo por ter PERDIDO MINHAS ASAS (http://janainamichiles.com/emergencia-nao-preparada/), entendi que a alegria/felicidade não estava dentro do avião, estava (e ainda está) dentro de mim, no meu coração, na alegria de SERVIR, de estar próxima dos pax’s contribuindo para que as horas e às vezes somente alguns minutos do tempo de cada um fossem tranquilos, confortáveis, seguros, agradáveis.

Embora eles não soubessem, meus dias eram melhores depois de cada voo, pela oportunidade que eu tive de compartilhar a minha alegria/felicidade em SERVI-LOS!

Identificar o que nos faz amar esse trabalho certamente nos levará a satisfação pessoal e profissional, o que deixará um sorriso sincero no nossos rostos por muito tempo, é uma sensação inexplicável.Quando você descobre, passa a entender sua MISSÃO, o motivo da sua existência.

É algo que você levará adiante, onde quer que vá.
Por isso, compartilho agora com vocês minhas histórias e busco ajudar no que posso, assim continuo feliz, SERVINDO!!

Você sabe qual é a sua MISSÃO?!!

Abraços e nunca deixem de ACREDITAR!

3 thoughts on “MISSÃO! DESCUBRA A SUA E FAÇA A DIFERENÇA”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *